Skip to content

Por que as ferramentas de controle de despesas não funcionam?

Por que as ferramentas de controle de despesas não funcionam? Por uma simples razão: elas não permitem que você saiba se pode ou não gastar na hora mais importante: no momento da compra. Já reparou que a maioria dos aplicativos para controle de gastos é, no fundo, apenas um organizador das suas despesas. Eles são ótimos para organizar tudo em gráficos maravilhosos para que você consiga ver com precisão e entenda bem os seus gastos que já foram realizados. Mas isso não é suficiente. No fim, essa parafernália toda só serve para uma coisa: organizar o seu fracasso! Sim, porque quando você mais precisa deles, nas inúmeras decisões de compra que você executa todos os dias, eles não estão lá para te ajudar. Poupar dinheiro é uma tarefa árdua e só é possível quando você consegue saber no dia a dia se está ou não cumprindo as suas metas. O Dinn foi pensado justamente para te ajudar nisso, e ele consegue isso com 4 passos:

1 – Primeiro, ele divide suas receitas e despesas fixas em bases diárias, assim você sabe quanto ganha de dinheiro por dia e quanto deste dinheiro já está comprometido com os seus custos fixos. Isso permite que você saiba quanto tem de sobra para gastar todos os dias, já descontando aquelas despesas que ocorrem todos os meses e que você não pode gerenciar, como o aluguel, a prestação do carro etc.

2 – Em seguida, o Dinn vai permitir que você crie inúmeras metas.

3 – Finalmente, o Dinn vai mostrar como está o desempenho das suas metas diariamente. Desta forma, quando você começa o dia, você já sabe quanto pode gastar para que cumpra as metas estabelecidas. Na medida em que você vai gastando, ele mostra para você o saldo que você ainda tem no dia para gastar, permitindo um controle absoluto das suas finanças. Cada dia você tem um objetivo claro e, conforme vai gastando, sabe exatamente quanto ainda pode gastar. Se você gastar muito hoje, amanhã terá menos margem para gastos, e assim você vai compensando as despesas e poupando de verdade todos os dias. No final do mês, não tem surpresa.

Entendeu a diferença? Então não perca tempo, faça parte deste movimento que junta tecnologia e inovação para ajudar você na conquista de todos os seus sonhos! Cadastre-se grátis!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *